A volta do Mary Jane

♥ ♥ ♥ Quem lembra dos sapatos Mary Jane? Conhecido também como sapato boneca,já rodou a década de 50 com as pin ups e nos anos 90 nos filmes de Hollywood,quem se recorda das Patricinhas de Beverly Hills e seus sapatos colegiais.

Pois o modelito está de volta,marcas como Dolce & Gabbana,Gucci,Miu Miu apostaram no modelo e o desfilaram repaginado nas semanas de moda.

Seja em sua versão clássica com salto quadrado,bico bem redondo e amarrado no dorso do pé,mais baixo e com o bico quadrado,ou então com salto agulha e bico fino.Tem para todos os gostos!

7

8

6


O figurino das personagens Cher,Dionne e Tai sempre tinha um Mary Jane desfilando 

9


 ♥ Pra inspirar ♥ 

4

1

2

3

5


♥ ♥ ♥

Anúncios

Autor: Suelen Biavaschi

Formada em Moda e apaixonada por este universo criei o Rabiscomode para compartilhar esta paixão.Um espaço para compartilhar o universo criativo, moda,beleza,decoração e muito mais. Sem certo ou errado,apenas beleza e criatividade.

23 comentários em “A volta do Mary Jane”

    1. É lindo ne!Ele tem esse nome porque quando surgiu foi em um filme de 1902 em que a personagem principal se chamava Mary Jane.Até a década de 50 era usado apenas por crianças,mas depois foi adaptado para as mulheres também e desde lá o modelo virou febre.

      Curtido por 1 pessoa

    1. Ele é mais conhecido como sapato boneca ne hehe,mas tem esse nome porque em 1902 foi feito um filme onde a personagem principal se chamava Mary Jane e usava esses modelos de sapato,e desde a estreia do filme o modelo virou moda.
      Bejuus

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s