Beleza

Resenha Vichy Normaderm Skin Corrector

Bom dia meninas,feliz sexta!!Como vocês estão!?

Hoje trago resenha de um produto que foi lançado a pouco tempo,mas que eu estou amando. Sempre tive problemas com pele oleosa e algumas acnes,já fiz tratamento com dermatologista e inclusive troquei o anticoncepcional,pois a causa das acnes era hormonal.Com o tratamento o quadro melhorou bastante,mas o que me incomoda são algumas manchinhas que ficam na pele,sei que não pode jamais,never cutucar uma espinha,mas quem aguenta aquela coisinha desagradável no meio do rosto hein.

Recentemente estava a procura de um novo hidratante para o rosto,usava uma linha da Payot já fazia algum tempo e percebi que a minha pele acabou viciando com o produto,principalmente o hidratante.Foi então que conheci esse novo produto da Vichy,da linha Normaderm (que é própria para pele oleosa),o Normaderm Skin Corrector.

banner-home-vichy-normaderm

O que o produto oferece:

O 1º cuidado antiacne clareador.

Ação comprovada em:
• Acne
• Manchas
• Poros Dilatados
• Brilho Excessivo
• Hidratação 24h

As diferenças de tonalidade diminuem significadamente.Sensação de pele limpa e com aparência saudável.

wpid-20151015_112406.png

Componentes ativos na fórmula:

• Complexo anti- oleosidade e imperfeições: Ácido Salicílico(que já é bastante conhecido no combate a oleosidade) +LHA

• Complexo clareador e anti-brilho,proporcionando efeito matificante na pele: PhE Resorcinol + Airlicium®.

wpid-20151015_112315.png

Recomendação de uso:

Pela manhã e a noite após limpar e tonificar a pele,na orientação pede para pressionar o pump(o dosador de aplicação que evita desperdício)até o final e usar essa quantidade,mas a metade do indicado já é suficiente para aplicar no rosto todo e no pescoço.

Como ele tem efeito matificante ao usar durante o dia pode substituir o primer facial na maquiagem.Lembrando que como ele contém ácido salicílico na fórmula é indispensável o uso de protetor ou bloqueador solar,para evitar manchas na pele.

Além disto ele também pode ser usado em peles sensíveis,pois foi testado em diferentes fototipos,não contém parabenos e não é comedogênico.

wpid-20151015_112445.png

Sua textura é em gel-creme,proporcionando toque seco e rápida absorção.A fragrância é bem agradável,suave e fresca,dando a sensação de pele recém lavada.

wpid-20151015_112526.png

O preço dele está $89.90 com 50 ml de produto,confesso que não achei caro,pois ele rende bastante,mas quando comprei ele saiu por $85,00 na Panvel Farmácias .

Estou usando ele há uma semana,mas já notei diferença na pele,fica aquela sensação de frescor,e algumas manchas já estão mais clara e o tom da pele mais uniforme,em relação a oleosidade ele controla bem durante o dia todo.

Por hoje é isso meninas.E vocês já conheciam esse produto,usam algum parecido?

Beijos é ótimo final de semana para todas!!

Sigam o Rabiscomode nas redes sociais,tem várias dicas e inspirações o dia todo por lá:

Facebook  Instagram Pinterest  Bloglovin


♥ ♥ ♥

Anúncios

12 comentários em “Resenha Vichy Normaderm Skin Corrector

  1. Acredita que eu nunca cutuquei espinha? Tenho nojo mortal hahahha
    Legal o produto, até eu fiquei com vontade de comprar!!! Tipo, nunca tive muitos problemas com acnes e afins, mas no verão eu sempre dou uma piorada.. Meu rosto é oleoso e eu costumo suar a testa, ai ja viu :~~ hahha
    Beijo! :*

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá, meu nome é Charles, sou homem, hetero (hoje em dia temos que informar kkk) e tenho algumas marcas de espinhas no rosto, apenas as marcas, pois já tenho 35 anos e dificilmente tenho espinhas. Pesquisei alguns produtos na web para tentar reduzir as marcas, mas não entendo nada desse mundo de cosméticos. Inicialmente comprei o produto Profuse Clair e estou utilizando à noite. A farmacêutica me recomendou também o Normaderm Skin Corrector, que também comprei e estou utilizando na parte da manhã. Sabonete utilizado é o Soapex. A minha dúvida, portanto, é a seguinte: após passar o Normaderm SC pela manhã, posso aguardar secar e passar logo após um protetor solar? Comprei um Sundown Fps 50. Desculpe minha ignorância no assunto, mas nada entendo sobre isso. Obrigado.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Charles tudo bem!
      O Normaderm é ótimo para reduzir as marcas de espinhas mesmo,experiência própria rsrsrs…
      Sim você pode e deve passar o protetor após aplicar o Normaderm durante o dia;na fórmula dele contém ácido que deixa a pele mais sensível e propensa a manchas quando em contato com o sol,então o filtro solar tem que estar grudado com ele,só esperar a pele absorver bem o creme e dai você passa o protetor.
      Imagina esse tipo de dívida qualquer um tem,e se precisar estou aqui para te ajudar!
      Abraço!

      Curtir

      1. Era bom vc usar um protetor toque seco pra não “desfazer” o toque seco q ele deixa. Sundow n é muito bom no rosto (pelo menos pra mim) mas a Vichy tem um protetor 50 toque seco que é dos deuses!

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s