Moda

Troque o salto

Bom dia meninas,feliz sextaa!!

O post de hoje é para as loucas por sapato assim como eu, trago mais uma inovação desse nosso grande aliado,recentemente falei sobre um sapato que mudava de cor(se você não viu clique aqui) e hoje venho falar do sapato que muda de salto!

Então a gente se pergunta,mas como não pensaram nisso antes,imagina a praticidade de usar o mesmo sapato com vários saltos diferentes,pois bem  minha gente essa ideia já existe e não é nenhum lançamento,mas como assim!??

Essa ideia surgiu inicialmente la em Paris com a canadense Tanya Heath,ela foi a grande mente que inovou ao criar esse projeto que realmente funciona.Foram 3 anos de estudo e engenharia para chegar ao casamento perfeito entre modelagem,modelo e saltos.Em sua loja Bar à Talons a combinação de saltos é infinita,cada modelo vem com 3 saltos diferentes e ainda podem ser adquiridos vários outros, inclusive modelos sob medida,além disso de você prefere um modelo flat,os sapatos tem essa opção.

tanyatanya4

Para fazer a troca de salto e muito simples,basta pressionar um botão que fica na parte interna do sapato no calcanhar, deslizar o salto para fora e encaixar o outro,quando ouvir o click o salto estará encaixado.

tanya2tanya3

Mas essa inovação não existe só na capital de la mode,essa criação também foi feita aqui no Brasil,a marca paulista Lizzy Kahl inovou o mercado brasileiro trazendo essa novidade em sua coleção de inverno 2015.A linha de calçados Style tem várias opções de modelos entre scarpim,peep toe e sandálias que podem ter seus saltos trocados.

Os modelos de couro de custam em média $580,00 vem com duas alturas diferentes de salto,podendo ser adquiridos outros modelos que custam em média $50,00 o par.

lizzy1lizzy4lizzy3

lizzy2

As mulheres não precisam mais se preocupar em levar mais de um sapato na bolsa para os compromissos do dia a dia, com um único sapato ela poderá; combinar com o salto que desejar para a ocasião e adaptar ao seu estilo do momento. Uma forma versátil e prática para a atual vida agitada que levamos”(Patricia Strebinger, diretora da Lizzy Kahl)

Já pensaram que ótimo não precisar mais descer do salto na balada rsrsrs,com apenas um click deixamos aquele sapato divo confortável como uma Havaiana,chega de levar um sapato reserva e de ter aquele receio do salto quebrar (quem nunca).

Por hoje é isso, o que acharam dessa inovação!?Espero que tenham gostado,ótimo final de semana para vocês!Beijos enormes 

Sigam o Rabiscomode nas redes sociais,tem várias dicas e inspirações o dia todo por lá:

Facebook ♥ InstagramPinterest ♥ Bloglovin


♥ ♥ ♥

 

 

 

Anúncios

8 comentários em “Troque o salto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s