Decore:lâmpadas pendentes

Bom dia,tudo bem com vocês!?Espero que sim!!

Hoje trago uma ideia de decoração um tanto sutil,mas que deixa o ambiente com um ar de modernidade e descontração.Você já pensou em substituir os lustres por lâmpadas pendentes?

Esse estilo de luminária é ideal para dar mais destaque a algum ponto específico,geralmente elas são usadas em salas de jantar ou cozinha,mas ela pode ser usada em qualquer ambiente,ai cabe a você escolher o cantinho que quer destacar.

O modelo mais usado é aquele em que a lâmpada fica aparente,uma releitura do estilo industrial para a decoração,os fios coloridos ou em preto são utilizados para dar destaque em ambientes com uma decoração mais clean.

 

lampadaspendentes

Uma dica para usar esse estilo de luminária sem erro é ficar atento a proporção dela em relação ao ambiente e aos móveis,o comprimento do fio pode variar dependendo de como você quer utilizar,para iluminar mais o ambiente use um comprimento menor,ou se quiser apenas destacar algum ponto específico o fio pode ser mais comprido.

E aí gostaram?Espero que sim!Até mais,Big Beijo ❤

 

 

Anúncios

Autor: Suelen Biavaschi

Formada em Moda e apaixonada por este universo criei o Rabiscomode para compartilhar esta paixão.Um espaço para compartilhar o universo criativo, moda,beleza,decoração e muito mais. Sem certo ou errado,apenas beleza e criatividade.

8 comentários em “Decore:lâmpadas pendentes”

  1. Suuuuu, que lindezas! Já disse que amo suas dicas de decoração? Acho que sim, mas digo de novo, eu amooo! Hahaha Beijinhosss, amiga ❤ ❤ ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s