Trend:Bell Sleeve

Bonjour mes amours!Como vocês estão?

Hoje venho falar de um tendência que eu simplesmente estou amando e acho super linda.Com certeza vocês já viram em alguma loja essa peça,ela está super em alta e vai continuar bombando nesse outono/inverno,estou falando da manga bell sleeve,ou manga sino como é mais conhecida por aqui.

Essa trend que tem referência aos 70 ressurgiu junto com a calça flare,a bell sleeve predomina principalmente em peças com aquela proposta mais boho.Ela aparece em blusas e vestidos,dando destaque e diferencial nas mangas;além disso é ótima para ser usada no verão,pois esse tipo de manga é bem fluída e leve.

bellsleeve2

A manga flare também aparece em uma versão mais estruturada,fazendo realmente aquela proposta de sino,mas essa requer uma atenção a mais na hora de vestir,por ser uma modelagem estruturada ela aumenta visualmente a região.

bellsleeve

Seja em sua versão leve e romântica ou estruturada e moderna a bell sleeve veio para ficar,agora é só escolher uma para arrasar!

Espero que tenham gostado!Por hoje é isso,Beijos e até mais ❤

 

Anúncios

Autor: Suelen Biavaschi

Formada em Moda e apaixonada por este universo criei o Rabiscomode para compartilhar esta paixão.Um espaço para compartilhar o universo criativo, moda,beleza,decoração e muito mais. Sem certo ou errado,apenas beleza e criatividade.

5 comentários em “Trend:Bell Sleeve”

  1. Eu tenho duas blusas assim e amooooo! Essa trend é linda, amiga! Arrasou nas inspirações! Beijinhosss e Feliz Dia da Mulher para nós!!! ❤ ❤ ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s