Trend Alert: Acessórios de palha

Sabe aquela bolsa ou chapéu de palha que ficam boa parte do ano esquecidos no guarda roupe e  se refrescam apenas nas temporadas de verão!?Pois este esquecimento está com os dias contados,a palha agora deixou de ser artigo de praia/piscina e passou a desfilar com grande estilo em bolsas  e calçados estilizados.

Mini bags e clutches estruturadas com ares divertidos fazem parte da nova gama de bolsas feitas com esse material rústico.Entretanto o grande destaque fica por conta dos calçados,que ganham saltos quadrados e flatform com esse acabamento,o entrelaçado da palha também virou matéria prima,o couro e a lona deram lugar para os tecidos tramados com esse material.

palha

A volta da palha com essa variedade de produtos tem muito a ver com a valorização dos materiais orgânicos e o apelo por peças feitas a mão;um material simples e  de longa data que utilizado de forma inovadora fica super fashion e diferenciado,além disso é uma matéria prima que combina perfeitamente com esse nosso clima tropical.

Beijo Grande e até mais ♥ 

Quer ficar sabendo de tudo que acontece por aqui!? Siga o Rabiscomode nas redes sociais, tem várias dicas e inspirações o dia todo por lá:

Facebook ♥ Instagram ♥Pinterest ♥ Bloglovin


♥ ♥ ♥

 

Anúncios

Autor: Suelen Biavaschi

Formada em Moda e apaixonada por este universo criei o Rabiscomode para compartilhar esta paixão.Um espaço para compartilhar o universo criativo, moda,beleza,decoração e muito mais. Sem certo ou errado,apenas beleza e criatividade.

2 comentários em “Trend Alert: Acessórios de palha”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s