Inspire-se: Bodycon Dress

O nome pode não ser tão familiar assim,mas o modelo é um dos mais badalados, principalmente no guarda roupa de Kim Kardashian.

O bodycon dress é aquele vestido bem justinho que delineia o corpo,geralmente ele tem o comprimento midi e como a sua modelagem já tem uma sensualidade ele dispensa decotes e recortes. Por ser uma peça marcante o legal é combinar com acessórios mais neutros e sem muita informação,apenas para arrematar o look sem ofuscar a peça chave que é o vestido.

bodycon-dress

Ele esbanja sensualidade sozinho,mas nem por isso as produções precisam ter esse estilo tão evidenciado,o bodycon pode ser usado de maneira mas despojada e também dispensar o salto alto.Tênis e rasteiras são perfeitas para compor um visual mais descontraído deixando o sexy menos evidente,se você não é acostumada com vestidos justos ao corpo vale apostar em uma camisa amarrada na cintura ou então usar uma segunda peça de sobreposição,como coletes mais alongados,blazer e jaqueta jeans,ou até mesmo um quimono.

bodycondress

Por hoje é isso,Beijoos e até mais ♥

Quer ficar sabendo de tudo que acontece por aqui!? Siga o Rabiscomode nas redes sociais, tem várias dicas e inspirações o dia todo por lá:

Facebook ♥ Instagram ♥Pinterest ♥ Bloglovin


♥ ♥ ♥

Anúncios

Autor: Suelen Biavaschi

Formada em Moda e apaixonada por este universo criei o Rabiscomode para compartilhar esta paixão.Um espaço para compartilhar o universo criativo, moda,beleza,decoração e muito mais. Sem certo ou errado,apenas beleza e criatividade.

4 comentários em “Inspire-se: Bodycon Dress”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s