Moda

É tendência: estampa de comida

O universo das estampas está cada vez mais criativo e icônico, na semana passada falei sobre a estampa lettering com uma proposta mais sarcástica e hoje trago mais uma trend do combo print criativa, as estampas de comida.

A tendência começou a ser vista já faz um bom tempo, mas era algo bem do style gringo,onde virou febre quando o  designer Ashish criou uma coleção com esse tema fast food para a Topshop, Jeremy Scott  também é um cara mega criativo que adora trazer esses ares mais divertidos e inusitados para o mundo da moda nas suas coleções da Moschino.

Peças com essas print food são facilmente encontradas em sites gringos e algumas tem uma proposta super irreverente mesmo, mas é claro que essa tendência já chegou por aqui, várias lojas apostaram, inclusive as fast fashion Riachuelo, Renner, Marisa…

foodprint

Por aqui a gente já encontra facilmente no verão algumas peças com estampas frutais ao estilo bem tropical, mas abacaxis,melancias e bananas agora fazem par com donuts, pizza,bata frita e por ai vai… é consumir sem moderação e sem culpa na dieta rsrsrs, deixando a moda mais divertida, descomplicada e com uma boa dose de humor.

Beijos e até mais ♥

Quer ficar sabendo de tudo que acontece por aqui!? Siga o Rabiscomode nas redes sociais, tem várias dicas e inspirações o dia todo por lá:

Facebook ♥ Instagram ♥Pinterest ♥ Bloglovin


♥ ♥ ♥

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s