Moda

Aposte já: Vinil

Nesse inverno não será apenas o veludo que irá reinar no quesito textura/tecido,o mesmo compete com um outro acabamento bem diferente e nada discreto que também desfilou em massa nas semanas de moda,o vinil.

O tecido de verniz teve seu auge lá nos anos 60 graças ao estilista André Courrèges,com suas criações revolucionárias ao mundo da moda e com uma proposta bem futurista o designer trouxe ousadia e estilo para as produções da época.

A textura do vinil que lembra bastante a do plástico aparece agora nas mais variadas peças:casacos,trench coat,vestidos e bottoms são algumas das opções.

trend_vinil_

Um tecido nada discreto que veio para dar aquele up em qualquer produção,entretanto deve-se ter um pouco de atenção na hora de usá-lo,em outrora o vinil já foi tido como um artigo de fetiche e para fugir desta proposta é preciso dosar na composição.Como ele já é um tecido com bastante informação o ideal é combinar com peças mais básicas ou com uma alfaiataria moderna,se o vinil foi colorido combine-o com cores sóbrias ou tons mais claros,deixando-o como ponto de destaque no look.


Por hoje é isso,Beijo Grande e até mais ❤

Quer ficar sabendo de tudo que acontece por aqui!? Siga o Rabiscomode nas redes sociais, tem várias dicas e inspirações o dia todo por lá:

Facebook ♥ Instagram ♥Pinterest ♥ Bloglovin


♥ ♥ ♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s